terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

[Filme] Cinquenta Tons de Liberdade



Olá!
Então, a trilogia “Cinquenta Tons” chega ao fim.

Assisti a “Cinquenta Tons de Liberdade” e adorei. Sou fã da história e já falei sobre ela aqui.

Achei a adaptação  um resumão do terceiro livro da trilogia. O filme começa com o casamento e a lua de mel do casal Grey. Ana está se adaptando à vida de casada com um milionário e lutando para manter sua individualidade. Já Christian precisa controlar sua possessividade e seu instinto controlador. Assim como acontece no livro, o filme tem muita ação: perseguição de carro, ameaças, sequestro e a revelação do passado de Jack Hyde. 

E, obviamente, não irão faltar as cenas quentes entre Mr. e Mrs. Grey. À exemplo dos dois filmes anteriores, "Cinquenta Tons de Liberdade" também tem sua cota de algemas, chicotes e cenas de sexo. A "nossa deusa interior" agradece!

Continuo com a opinião que a adaptação é para as pessoas que leram os livros e gostam da história. Confesso que me irrita um pouco aquelas pessoas que descem o pau (não pude evitar o trocadilho!) na história, mas sequer leram os livros ou pior, leram para falar mal. 

Para mim os filmes são um bônus. Não desgosto do Jamie Dornan, mas acho que o seu Christian deve muito para a personagem original. Já a Anastasia Steel da Dakota Johnson dá um banho na personagem do livro. As cenas de sexo são bem feitas, nada vulgares. Destaque para a trilha sonora que desde o primeiro filme me agradou muito.  

Para os fãs da série, tenho a impressão que vai bater aquela saudade do casal sadomasô mais querido já no final da exibição. Eu já quero ver de novo.

Para aqueles que ainda não viram ...
                                                      Mrs Grey will see you now!!!!

Bye,
Ro


Nenhum comentário:

Postar um comentário